J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Nintama Rantaro ganhará série live action


Nintama Rantaro

"Nintama Rantaro" será adaptado a live-action, e como já informado anteriormente, Kato Seishiro interpretará o personagem principal, Rantaro.

Mais em primeira mão, J~Mixture revela os demais nomes do elenco, os mesmo são: Kaga Takeshi, Emoto Akira, Ishibashi Renji, e Yamamoto Yusuke.

Dan Rei e Nakamura Shido interpretarão o pai de Ramtara e Naoto Takenaka estará jogando o papel do assassino. Outros atores do filme são: Yamamoto Koji, Furuta Arata, Kaga Takeshi, Emoto Akira, Ishibashi Renji, Ishigaki Yuma, e Yamamoto Yusuke.

Confiram as fotos dos atores com as respectivas personagens abaixo:

Nintama Rantaro - live Nintama Rantaro - live Nintama Rantaro - live
Nintama Rantaro - live Nintama Rantaro - live Nintama Rantaro - live
Clique para ver ampliado

Um vídeo tease:



Nintama Rantarō é um mangá japonês de Sobe Amako, para crianças pequenas. Apresenta as aventuras Rantarō, seus amigos e professores na escola Ninja. A obra faz referências a artistas japoneses e intencionalmente, uma das personagens usa óculos.
Abaixo a abertura animada:





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...