J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jerry Yan é "O seu sonho de consumo"


Jerry Yan

Ele pode não está envolvido em nenhum novo projeto, mas o ator taiwanês, Jerry Yan (que interpretou Dao Ming Si em Meteor Garden, ou seja, o Doumyouji na versão taiwanesa de Hana Yori Dango), não foi esquecido pelos fãs.

Os resultados de uma pesquisa recente provam isso.

Há poucos dias, uma pesquisa com um total de 12.137 votos perguntou: "Entre os atores de doramas, qual seria o seu sonho de consumo?". Show Luo e Ming Dao ficaram em segundo e terceiro lugar, com 9.871 votos e 9.765 votos respectivamente.

Show Luo Ming Dao


Quando Jerry soube de sua vitória, agradeceu a seus fãs por seu apoio e ainda teve a chance de promover o novo dorama do amigo, Vanness Wu (que interpretou Mei Zuo em Meteor Garden).

"Estou ansioso para acompanhar o dorama de Vanness, Material Queen, este ano", disse Jerry.

Enquanto Jerry não está envolvido em filmagens, o ator encontra-se envolvido em muitos eventos de caridade e projetos.

Jerry Yan


No domingo passado, Jerry assistiu ao "New Day New Hope", um evento que enviou "amor" ao Japão. No evento, o artista japonês contemporâneo, Takashi Murakami, elogiou a Jerry por sua envergadura.

Na manhã seguinte, Jerry visitou bebês que nascem com doenças raras no "National Taiwan University Hospital", junto com com Ella Chen e Michael Wong.

Manchado com lágrimas nos olhos em um ponto durante a visita, Jerry disse através de sua agência de gestão: "Eu vejo a resiliência dessas crianças, (elas) estão se esforçando para respirar e viver. Olhando para elas, eu sinto que sou realmente abençoado. Preciso trabalhar mais e viver minha vida de forma mais responsável."

Em outra notícia relacionada, foi divulgado que Jerry estava gravando o filme chinês "A Parisian Girl's Adventure in Lhasa". No entanto, o ator de gestão a agência não se pronunciaram.

Mais fotos de Jerry Yan:

Jerry Yan Jerry Yan
Jerry Yan Jerry Yan




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...