J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 vítima de gravação de um tarado?


AKB48

Um jovem de 18 anos de idade, homem, desempregado, fingiu ser um trabalhador de uma estação de televisão e filmou as integrantes do AKB48 em um evento na cidade de Sapporo na província de Hokkaido (Japão). Atualmente, ele está sendo interrogado pela polícia Hokkaido.

A agência do AKB48 está sendo cautelosa sobre o assunto, afirmando: "Existe a possibilidade de que este crime tenha sido organizado".

O evento foi realizado em 15 de maio, e 20 membros, incluindo Maeda Atsuko e Takahashi Minami, apertaram as mãos de 1.100 fãs que compraram a primeira edição limitada do single, "Sakura no Ki ni Narou".

Segundo uma fonte, três meios de comunicação locais, incluindo Hokkaido Broadcasting Corporation (HBC), estavam cobrindo o evento, e o indíviduo usava uma faixa no braço e um cartão de identidade com o logotipo da HBC, e trouxe uma câmera de vídeo profissional.

Fãs estão estritamente proibidos de filmar as integrantes do AKB48 em eventos, a regra vale para eventos e espectáculos de teatro.


Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...