J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Coréia realiza campanha/espetáculo pró Pyeonchang para Jogos de Inverno


Jopogo de Inverso

Artistas recentemente se juntaram para apoiar Pyeongchang pelo direito de sediar aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 no "2018 Pyeongchang Winter Olympics Concert". Esta é a terceira vez que Pyeongchang apresenta uma proposta para hospedar os Jogos Olímpicos de Inverno, e as cidade sede para o evento serão escolhidos em julho, na África do Sul.

Pyeongchang é um condado sul-coreano, que fica na província de Gangwon (localizada no nordeste da "Coréia"), concorreu junto a Sóchi (Rússia) e Salzburgo (Áustria) a sediar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, porém perdeu para Sóchi.

No "2018 Pyeongchang Winter Olympics Concert" as garotas do SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai) apresentou "Hoot" e "Gee" para dar o seu apoio à causa.



CNBLUE também trouxe a enorme audiência, juntamente com um rendimento energético de "Love Girl".



Insooni, SNSD, CNBLUE, e outras pessoas que participaram do concerto se reuniram no final, a fim de executar a música tradicional coreana: "Arirang". Com uma enorme bandeira coreana acenando no "led" gigante, todos se uniram por uma última vez para emprestar seu apoio a candidatura olímpica Pyeonchang.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...