J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 realiza performance especial em Cingapura


AKB48

Os fãs do AKB48 em Cingapura estão se preparando para um fim de semana incrível.

Em 14 de maio, a loja oficial do AKB48, em Singapura irá realizar o seu evento de lançamento. As portas abrirão às 01:00, e os fãs poderão comprar mercadorias exclusivas, como cartazes, camisetas, canetas, álbuns de fotos, e muito mais. Aqueles que gastarem mais de $15 EUR serão elegíveis para participar de um evento especial com as integrantes, Misaki Iwasa, Komori Mika e Miyazaki Miho.

Como se isso não fosse suficientemente excitante, no dia seguinte acontecerá a primeira apresentação no Teatro do AKB48, em Cingapura. 16 membros viajaram para o Japão, e elas estão se preparando para um espetacular show de 90 minutos.



Lista de membros de performances em Cingapura
**Team A**

Misaki Iwasa
Chisato Nakata
Ami Maeda

**Team K**

Ayaka Kikuchi
Mikua Tanabe
Tomomi Nakatsuka
Moeno Nito
Misato Nonaka
Rumi Yonezara

**Team B**

Mika Komori
Amina Sato
Mariya Suzuki
Natsumi Hirajima
Miho Miyazaki
**Research Students**

Maria Abe
Mariko Nakamura




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...