J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 em comercial especial pró Cruz Vermelha


AKB48

Quando o Japão foi abalado pelo terremoto em 11 de março, a Cruz Vermelha Japonesa deu inicio aos esforços de socorro. Para continuar recebendo apoio aos seus esforços, a organização solicitou ajuda ao grupo AKB48.

As integrantes Watanabe Mayu, Oshima Yuko, Takahashi Minami e Maeda Atsuko foram apresentadas no comercial da New Cross, que destaca algumas das atividades que a Cruz Vermelha realiza/ realizou para ajudar as vítimas dos desastres. AKB48 também contribuiu a nova música, "Boku ni Dekiru Koto", que dizem será incluída no novo álbum do grupo, "Koko ni Ita Koto".

Vale lembrar que desde o incidente o grupo vem colaborando com esforços para socorrer o país, tanto com gravação de músicas incentivadoras, single álbuns para arrecadar verba, apareceram na campanha realizada por Jack Chan para socorrer o Japão (e parte da China também atingida), uma seção especial de fotos na Weekly Playboy com mensagem "We don't give up! Ganbarou Nippon!", fatos noticiados tanto aqui, no J~Mixture, quanto em nosso parceiro Universo Japonês, enfim, não é de se estranhar que tenham sido recrutadas para esse momento.

Agora, sem mais delongas, confira:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...