J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vivian Hsu é ecologicamente correta


Vivian Hsu

Em um evento promocional, a embaixatriz "Earth Day", Vivian Hsu, foi questionada sobre seu relacionamento com o empresário Leo He.

"Estou muito feliz", disse Vivian timidamente.

Vivian Hsu


Vivian é conhecida por ser uma defensora do meio ambiente. A cantora também revelou que economiza água, e banho quente apenas uma vez a cada dois dias.
"Os Homens são geralmente menos atentos. Às vezes, eles se esquecem de separar o lixo. É por isso que eu colocor grandes cartazes em minha casa", Vivian deixou transparecer.

Será que isso significa que Leo He já está morando com ela?

"Eu não tenho 17 ou 18 mais. É normal dividir o meu espaço com quem eu desejar", disse Vivian.

Quando perguntada se tinha o desejo de se casar, Vivian riu: "Eu não vou casar repetinamente. É preciso um planejamento cuidadoso."

Atualmente Vivian Hsu está trabalhando no filme "The Sorcerer and the White Snake", o qual contranacerá com as estrelas como Jet Li, Shengyi Huang, Raymond Lam, Charlene Choi. Algumas fotos e making of revelamos em 5 de abril.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...