J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Três integrantes do AKB48 em evento beneficente dirigido por Jack Chan


AKB48

Três integrantes do AKB48, Matsui Sakiko, Umeda Ayaka e Maeda Ami foram para Hong Kong participar de um evento, intitulado "Love Beyond Borders 311", produzido pelo ator Jackie Chan.

O evento começou às 7:00, e as três meninas do AKB48 foram apenas "um" dos artistas convidados a se apresentar em Hong Kong . O evento tinha como intuito angariar fundos para as vitímas dos desastres que se abateram o Japão.

Jackie enviou uma mensagem às vítimas do terremoto: "Muitas pessoas perderam as famílias e as casas devido a este desastre no Japão, nós continuamos enviando nossas condolências. As dificuldades no futuro serão ainda maiores. No entanto, não existem fronteiras quando se trata de amor e simpatia. Somos artistas enviando nossas vozes e esperamos que ela leve algum alívio e esperança para o povo japonês".





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...