J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Trailer do game: Street Fighter X Tekken


Street Fighter X Tekken (Street Fighter Cross Tekken)

Street Fighter X Tekken (Street Fighter Cross Tekken) é o novo jogo de vídeo-game no estilo "crossover" (união entre personagens de universos diferentes no mesmo cenário/estória), o mesmo foi produzido pela Capcom, e será lançado em dezembro deste ano para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

Um a vez que esta sendo desenvolvido pela Capcom, o jogo seguirá o estilo de luta 2D, semelhante ao de Street Fighter, prova disso está no trailer que se segue, no qual poderemos notar elementos de Street Fighter IV.

Street Fighter X Tekken Cinematic Trailer




Street Fighter X Tekken Gameplay Trailer






Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...