J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Trailer da versão em anime do game "Persona"


Persona The Animation

Os fãs da série de jogos Persona entraram em extase quando foi anunciado uma série de anime, agora eles podem ver o primeiro trailer oficial de "P4 Persona 4 The Animation".

Para aqueles não familiarizados com a série de jogos de "Persona" eis um pouco de informação: "Shin Megami Tensei: Persona" é uma série de jogos "role-playing" (RPG- "jogo de interpretação de personagens") desenvolvido pela Atlus. A série começou em 1996 e consiste em cinco jogos principais, quatro regravações e agora, um anime, "P4 Persona 4 The Animation", será lançado em breve.

Confira o trailer:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...