J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Stefanie Sun concilia vida profissional e amorosa


Stefanie Sun

Cantora de Singapura, Stefanie Sun, não foge de perguntas sobre sua vida amorosa.

Em uma entrevista recente para promover seu mais recente álbum, It's Time, ela respondeu as perguntas sobre se mantém contato com o namorado e quando ela vai se casar.

Um vez que encontrou o sucesso, tanto no amor e na carreira, como ela concilia os dois?

"Eu procuro manter o equilíbrio, seja na vida privada ou de trabalho, procuro sempre encontrar o tempo necessário para gerenciá-los adequadamente", responde Stefanie.

A cantora acrescentou que, embora esteja ocupada com o trabalho, ela sempre encontra tempo para mostrar preocupação com a sua família e amigos, incluindo seu namorado. Stefanie disse que mantêm contato com o mesmo, através do Skype.

Stefanie Sun


Quando perguntada se tinha planos para se casar, Stefanie respondeu: "Eu vou fazer isso quando eu estiver livre. Falaremos sobre isso depois que finalizar o meu trabalho."

Stefanie também atua como diretora musical para o seu álbum neste momento.

"Ser a diretora musical é difícil. Não é fácil determinar quais músicas são boas. Às vezes eu acho que minha cabeça vai explodir, de tanta informação e coisas que eu preciso fazer"

Stefanie Sun




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...