J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Rurouni Kenshin ganhará novo anime!


Rurouni Kenshin

A revista Jump Square anunciou um novo projeto de anime para Rurouni Kenshin (るろうに剣心―明治剣客浪漫譚―),Maiores informações sobre esta produção não foram anunciadas, tampouco novos lançamentos de Blu rays dos OVAs anteriores.

As versões em Blu-ray dos OVAs anteriores, assim como do filme Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Chinkonka [Requiem] serão lançadas entre 24 de agosto a 26 de outubro deste ano.

A série de anime de Rurouni Kenshin (aqui no Brasil exibido na Globo como "Samurai X") foi transmitida de janeiro de 1996 a setembro de 1998, consta de 95 episodios. Foi baseado no mangá de mesmo de Watsuki. O mangá foi publicado na revista Shonen Jump de 1994 a 1999 totalizando 28 volumes. Conta a estória de Himura Kenshin, um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

Abaixo um vídeo da primeira abertura da série de televisão:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...