J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Penny Tai foi 'roubada' por amigos


Penny Tai

A cantora e compositora malaio, Penny Tai, revelou que NT $ 300.000 (S $ 13.000) estavam ausente de sua conta bancária.

A cantora rapidamente fez um relatório a polícia informando não ter perdido seu cartão bancário.

O caso foi resolvido recentemente, e foi descoberto que o amigo de Penny, Shen, era o tal meliante. Ele alegou já ter confessado a cantora seu delito e devolvido o dinheiro.

No entanto, o caso tomou uma virada dramática na terça-feira daquela mesma semana.
Acontece que o verdadeiro culpado foi outro amigo de Penny e um cantor companheiro cantor e compositor, o malaio, Jet Yi.

Jet filmou um vídeo da confissão e disponobilou no Facebook e Youtube no mesmo dia.

"Espero que todos não desistam de mim. Me dêem uma segunda chance na vida", Jet disse, depois de pedir desculpas a Penny.

Ele explicou que tal ato foi motivado pelo o intuito de garantir as finanças de seu último álbum. Jet também acrescentou que ele estava disposto a assumir a responsabilidade por suas ações.


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...