J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Narumi Riko na dublagem de filme do "Snoopy"


Narumi Riko e Linus

Foi revelado, em 24 de abril, que a atriz Narumi Riko irá colaborar com a dublagem japonesa de Snoopy, no próximo "Happiness Is A Warm Blanket, Charlie Brown". Ela estará fazendo o papel de Linus, o protagonista de 2011 Peanuts filme.

Narumi, comentou: "Quando estudante da escola primária, costumava ir ao Snoopy Town, por isso estou muito feliz. Eu esforcei-me, pois projetar a sua voz é muito diferente de uma simples interpretação, mas todos os personagens eram muito amáveis, e me sentir confiante."

A atriz de 18 anos, que recentemente terminou o ensino médio, também expressou a sua determinação renovada em sua carreira de atriz. Com um sorriso, ela declarou: "Quero fazer trabalhos ainda mais interessantes no futuro."

A dublagem japonesa do filme Peanuts foi renomeado para "Snoopy to Shiawase no Blanket" (Snoopy and the Blanket of Happiness), e está programado para ser lançada em DVD em 12 de agosto.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...