J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Menininha raptada por lolicon no Japão


lolita

Os pais nunca devem tirar os olhos de seus filhos, mesmo no playground do bairro ou da arcada. Caso contrário, eles só poderão ser vítimas de "lolicon" esperando por uma chance de raptá-las.

Um casal levou a sua filha de dois anos para o arcade em Sapporo Prefeitura local, e enquanto eles estavam ocupados com o jogo, eles tiraram os olhos de sua filha. Isso deu a chance de um homem de 28 anos, levar a sua filha pela mão, com a intenção de molestá-la. Felizmente a menina começou a chorar e uma equipe decidiu alertar as autoridades uma vez que o homem parecia muito suspeito. A polícia finalmente chegou e levou o homem sob custódia.

Este foi o segundo caso em que uma criança pequena foi seqüestrada logo abaixo do nariz de um pai. Embora esta criança tinha sido encontrada, o outro não compartilhou de mesma sorte.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...