J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mangaká Araki Hirohiro inaugura site para dupla comemoração


Jojo's Bizarre Adventure

Em 01 de abril, o mangaká, Araki Hirohiro, lançou seu primeiro site oficial, a fim de comemorar dois aniversários: o seu 30º ano como mangaká (2011) e o 25º ano do anime: "Jojo's Bizarre Adventure" (2012).

Desde o início de sua serialização no final dos anos 80, mais de 75 milhões de "JoJo's Bizarre Adventure" foram impressas. O mangá, gira em torno da família de Joestar, é conhecido por usar onomatopeias e poses únicas de corpo.

O site atualmente contém informações sobre o trabalho de Araki, eventos e produtos relacionados, e está ligado ao Twitter do autor. Celebrações para os dois aniversários estão sendo planejadas, e os detalhes serão revelados através do site oficial.

Site Oficial: araki-jojo.com

Abaixo abertura da versão animada:




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...