J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jin Akanishi fará filme hollywoodiano com Keanu Reeves


Jin Akanishi

Foi anunciado que o artista japonês Jin Akanishi (ex-KAT-TUN) fará sua estréia em Hollywood, no filme "47 Ronin", junto com famoso ator Keanu Reeves. O filme será lançado em 2012 e será em 3D.

Você sempre quis ver Jin Akanishi em uma roupa de samurai, lutando e andando a cavalo? Então você definitivamente não deve perder o filme "47 Ronin"!
Jin Akanishi foi confirmado para interpretar o papel de "Ooishi Chikara", um aliado do personagem de Keanu Reeves, Kai. É dito ser um papel muito importante.

"47 Ronin" fala sobre a história de 4 "Ronins"* que buscam vingança contra a pessoa que é responsável pela morte de seu senhor.

O filme será rodado usando câmeras 3D e está marcado para ser lançado em 21 de novembro de 2012. Você está animado?

Fotos do Jin Akanishi para a edição da ANAN (2009) foras disponibilizadas aqui para download.

* Ronins não seguíam o principio básico do bushido de lealdade ao daimyo (termo genérico que se refere a um poderoso senhor territorial). Ser um ronin não era uma opção, e sim uma condição imposta normalmente pelo daimyo, sendo assim, não eram considerados samurai, mas ainda assim portavam um daisho (大小), o símbolo máximo da casta samurai. Ser ronin consistia em viver peregrinando, ocupando-se de pequenos serviços em troca normalmente da refeição do dia e da pratica das artes samurai. Os ronin tornaram-se temidos por sua grande habilidade em combate e por sua independência do código samurai, o que os tornava muito mais temíveis que os já temidos samurai. O Ronin em geral é um solitário.

Na cultura japonesa, crê-se que todo homem segue um destino, uma linha. O Ronin por sua vez faz jus ao seu nome: '"Homem-Onda". Não tem sentido, nem destino (como as ondas do mar). Neste caso nem é preciso frizar que tal "classe" é desgraçada diante da sociedade.




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics