J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hatsune Miku: SUPERCELL (álbum) [donwload]


Miku Hatsume

Hoje estamos disponibilizando um álbum um tanto diferente, afinal não se trata de um artista real, de carne e osso, e sim virtual: um vocaloid.

Superficialmente dizendo, vocaloid é um software (programa) de sintetizador de voz, utilizando da voz de pessoas reais, cantores ou atores. Cada vocaloid é vendido como "um cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para um cantor real, foi criado com a intuito de ajudar cantores profissionais, já que no software pode ser mudado pronúncias, adicionar efeitos sonoros como vibrato, ou alterar a dinâmica, o tom da voz, acústica e o necessário para o artista testar antes de executar.
Algo um tanto comum no cenário oriental, esses "cantores em caixa" possuem caracter designer/ visual muito agradável, como personas de anime/mangá, e com o advento do CG só foram favorecidos. Com isso, eles foram se tornando cada vez mais populares, ganhando jogos e espaço na área musical como artistas "carnais", chegando até a ganharem concertos com efeitos holográficos. Isso até lembra um Macross Plus (anime) na vida real! xD

Troxe hoje um álbum de uma das personagens mais conhecidas, a menina de cabelos verdes denominada Hatsune Miku (Miku Hatsune), álbum com o grupo japonês Supercell. A capa é a imagem de topo, a lista das músicas e detalhes do download se encontram abaixo, assim como uma das apresentações da vocaloid ao vivo, música Melt (3ª faixa deste álbum). Lembrando que este material fora disponibilizado pelo FÓRUM EXTREME UNITED:

01 - Love is War
02 - Heart Breaker
03 - Melt
04 - Black Rock Shooter
05 - Let's Spin Wildly !
06 - Rain
07 - World is Mine
08 - When The First Love Ends
09 - Parade of Liars
10 - That One Second, In Slow Motion

Tam: 91 Megas
Arq: RAR (.MP3 + Encartes)
Senha: j-mixture.blogspot.com


Download






Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...