J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Gaile Lok está grávida!


Gaile Lok

Cada vez que surgiam rumores de gravidez, a modelo de Hong Kong, Gaile Lok, negava as acusações.
No entanto, a esposa do cantor de Hong Kong Leon Lai, desta vez não negou, mas alimentou as especulações em um evento recente.

Gaile parecia mais gorda que o habitual. Quando os repórteres perguntaram se ela estava grávida, Gaile respondeu: "Eu não irei responder desta vez", insinuando que ela já estaria grávida.

Repórteres, em seguida, questionaram a modelo se ela já faz menos dois meses. Gaile sorriu, mas não respondeu. A modelo também "sofreu" quando os jornalistas perguntaram se ela tinha medo de quebrar tradições. De acordo com as superstições chinesas, não se deve anunciar a gravidez até do terceiro mês.

De acordo com uma informação privilegiada, Gaile parou de fumar depois de sua recente visita ao ginecologista.
"Você tende a ficar inchada depois de parar de fumar. Gaile Lok sabe que tem que comer muito agora, uma vez que ela está grávida, por isso se tornou mais gorda", disse a fonte.

Além de parar de fumar, Gaile já tinha posto um fim ao seu trabalho e está focada em sua gravidez.

O modelo também inicialmente se preocupou com a reação de Leon antes de conta-lhe sobre a gravidez. No entanto, a cantora disse estar muito feliz quando recebeu a notícia e até mesmo disse aos amigos que deseja uma filha.

"Leon estava muito feliz. Seus pais se divorciaram quando ele ainda era muito jovem, e como ele é o único filho, teve uma infância solitária."


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...