J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

FLOW se apresentará no "Anime Central" e "Fanime-Con"


FLOW

Os eventos, "Anime Central" e "Fanime-Con", terão o prazer de contar com um concerto do grupo "Flow". "FLOW" é uma banda conhecida por muitos fãs do anime, uma vez que os mesmos já cantaram músicas temas de "Naruto", "Naruto Shippuden", "Code Geass", "Eureka Seven" e outros.

Eles vão se apresentar em 20 de maio na "Anime Central" (Rosemont, IL) e pelo segundo ano consecutivo irão se apresentar no "Fanime-Con's 2011 Music-Fest" (San Jose, CA) durante o feriado prolongado de 27 a 30 maio. Em 2006, "FLOW" se apresentou no "Anime-Fest", em Dallas, Texas.

Abaixo "FLOW" fazendo o anúncio.





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...