J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Filme de 35anos de Super Sentai tem data adiada


Super Sentai

O filme referente a comemoração do trigésimo quinto ano da franquia de tokusatus, intitulado "Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle", foi alterado de 21 de maio para 11 de junho.

Tal transferência de data ocorreu devido aos acontecimentos que se abateram sobre o Japão em março, o que fez com que a equipe de produção não pudesse dar continuidade as filmagens e, provavelmente, devido ao fator "tempo", a data de 21 de maio não poderia ser cumprida.

Em "Gokaiger - Goseiger - Super Sentai: 199 Hero Great Battle", as 35 equipes deSuper Sentai devem unir forças para derrotar o Space Empire Zangyack e Black Cross King, que desejam invadir a Terra.

Abaixo o vídeo promo do filme, ainda com a data antiga:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...