J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Denpa Onna to Seishun Otoko ganhará versão em anime


Denpa Onna to Seishun Otoko

Quinta-feira, 14 de abril começará a ser transmitida a nova série de "Denpa Onna to Seishun Otoko", baseada em um romance de mesmo nome, no qual é mostrada a vida de garoto que se muda para morar com seus avós e descobre ter uma prima distante. A obra é escrita por Iruma Hitoma e com ilustrações de Buriki.

O romance foi lançado em janeiro de 2009 e até hoje existem sete volumes desta série.

A produção do anime está a cargo da SHAFT (Blood, Bakemonogatari, Maria Holic, etc.) e será transmitido pela TBS.

Makoto Niwa é um estudante que tem que se deslocar para a aldeia onde vivem seus avós, porque seus pais estão viajando a negócios. Nesta aldeia existe um boato de que eles estão sendo vigiados por alienígenas. Lá ele encontra uma prima, Touwa Erio, que é uma menina da idade dele, mas existe algo estranho nela, alguns dizem que ela é uma extraterresta. O que ele sabe é que ela desapareceu durante um semestre e foi reencontrada boiando no mar, mas ela não se lembra de nada do que aconteceu.

Ilustrações abaixo:

Denpa Onna to Seishun Otoko Denpa Onna to Seishun Otoko Denpa Onna to Seishun Otoko
Denpa Onna to Seishun Otoko Denpa Onna to Seishun Otoko Denpa Onna to Seishun Otoko
Clique para ver ampliado




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...