J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Charlene Choi não quer ter filhos


Charlene Choi

Charlene Choi participou recentemente de um evento, onde elogiou o ex-marido, Ronald Cheng, por ser um bom pai. Quando perguntada se ela gostaria de ter filhos, ela disse que não, dizendo que ainda não é madura o suficiente para cuidar de uma criança.

Segundo rumores, a razão do casamento de Charlene e Ronald ter fracassado foi devido ao fato de Charlene não querer ter filhos. Durante o evento, ela revelou que gosta de crianças, mas sente que não é a hora certa de tê-los.
Ela também disse que seu atual namorado que não deseja ter filhos agora, mas eles vão deixar "a natureza seguir seu curso."



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...