J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Black Jack (de Osamu Tezuka) ganhará especial


Black Jack

Em 23 de abril será lançado um especial baseada no mangá de Osamu Tezuka, o Black Jack. Nesta adaptação para live-action, será contada a origem do cirugião mais famoso do mangá, que será desempenhado pelo jovem ator, Masaki Okada.

Além disso, será revelado como o mesmo se torna cirurgião sem licença e quando ele começa a sua rivalidade com o Dr. Kiriko.

Em agosto do ano passado o personagem esteve em um crossover com outro médico da ficção, Dr. House, para uma camapanha publicitária.

Black Jack, é um mangá de Osamu Tezuka protagonizado pelo Doutor Black Jack. Sua publicação durou de 1973 até 1983, sendo o trabalho mais longo de Tezuka. Foi também sua obra mais pessoal, pois nela colocou todo o seu conhecimento acadêmico, uma vez que era formado em medicina, embora nunca tendo exercido a profissão.
  Conta a estória do enigmático Dr. Black Jack, um médico que trabalha sem licença e cobra preços exorbitantes por seus tratamentos, lhe causando problemas com a polícia em algumas circunstâncias, mas ainda assim mantendo grande reputação entre seus colegas. Normalmente trata de casos que não são excepcionais, mas complicados, apesar de serem comuns. Seus métodos são desconhecidos e quase sobrenaturais, motivo pelo qual Black Jack é algumas vezes referido como "o cirurgião do impossível".
  O médico em geral se mostra apático (motivo o qual deve ter sido escolhido para essa promoção), aspecto intensificado pela grande cicatriz que cruza seu rosto e que o divide em duas partes de tons diferentes. Ele vive em uma casa de frente para o mar junto com Pinoko, uma garota que aparenta pouca idade e que também guarda segredos relacionados à sobrenaturalidade de seu amado protetor.

Abaixo o trailer é da versão animada:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...