J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Batalha entre SDN48 no "Suppon no Onnatachi_2"


SDN48

O programa semanal do grupo feminino japonês SDN48, "Suppon no Onnatachi 2", em seu episódio mais recente, apresentou uma batalha entre as integrantes.

Atualmente, as meninas do SDN48 estão competindo no show a fim de determinarem quem é a "A Rainha do SDN48", e o episódio começa com o segmento, "Don't touch me! Moji moji Oshiri Fight!"

Neste segmento, as meninas estão com os braços ligados umas as outras, e elas se enfrentam para ver quem pode retirar o papel da traseira da outra. Depois de uma dura batalha, Serina consegue ganhar de Sato Yukari. No segmento seguinte, "Matrix Fight", as meninas competem em um concurso de limbo.







Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...