J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Barbie Hsu e Wang Xiaofei brigaram antes do casamento?


Barbie Hsu e Wang Xiaofei

A cerca de uma semana para seu casamento, a atriz taiwanesa Barbie Hsu e o seu marido chinês, Wang Xiaofei, teriam tido uma grande discussão.

Barbie também teria sido vista chorando e gritando furiosamente com Xiaofei. "Um dia antes (22 de março), Xiaofei teria batido em Barbie na praia. Barbie gritou com ele", disse o internauta.

Os bons amigos, Blackie e Christine Chen Fan, teriam sido chamados para parar a luta. Eles também foram vistos levando Barbie de volta para seu quarto. Barbie estaria tão agitada que teria quebrado o bolo de casamento.

No entanto, quando o relatório foi publicado, muitos internautas disseram que era impossível o incidente ter acontecido. Eles analisaram que haviam pelo menos 200 diferentes "mídias" no hotel e eles certamente teriam noticiado tal acontecimento.

Chen Chao Yang, CEO da Sohu.com, que atualmente está sendo processado por Barbie e Xiaofei pela transmissão ao vivo de seu casamento, também esteve presente na cerimônia.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...