J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Andy Hui fala de retorno da relação com Sammi Cheng


Andy Hui

O casal celebridade de Hong Kong, Andy Hui e Sammi Cheng recentemente reconciliado após uma separação de sete anos, para o deleite dos fãs e da mídia.

Em uma entrevista a imprensa de Hong Kong há alguns dias, Andy deu detalhes sobre a reconciliação:

"É difícil dizer quando a reconciliação se concretizou. Agi com meus sentimentos. Foi tudo muito natural quando aconteceu. Naquele dia, quando Sammi e eu fomos vistos por jornalistas no restaurante, chegamos a um consenso", disse Andy.

O cantor acrescentou que toda vez que ele entra em um relacionamento, ele vê a mulher como uma potencial parceira de casamento. No entanto, Andy procura não pensar em seu futuro com Sammi e espera deixar a natureza seguir seu curso.

"[...] Por isso espero que todos nos dêr tempo e espaço. Este é apenas o começo. Nós não sabemos o que vai aconecer no futuro, mas estamos dispostos a tentar. Espero que tenhamos um futuro juntos", disse Andy.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...