J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 como badgirls na Weekly Playboy


AKB48

As setes integrantes do AKB48 que são as estrelas no dorama "Majisuka Gakuen", que começou em 15 de abril, são os destaques desta semana na Weekly Playboy.

Neste ensaio sensual nos deparamos com as estudantes rebeldes interpretadas por Maeda Atsuko, Watanabe Mayu, Yokoyama Yui, Itano Tomomi, Oshima Yuko, Kojima Haruna e Kashiwagi Yuki, trocando os uniformes escolares por belíssimos maiôs.

O destaque são as cores mais negras e violetas, e misturadas com alguns acessórios, as meninas se mostram de forma sedutora, com suas expressões sérias. Mesmo que estejam vestindo apenas roupas de banho, é melhor não mexer com elas.

Tome a sua posição de combate e confira as fotos abaixo!

Weekly Playboy Weekly Playboy Weekly Playboy
Weekly Playboy Weekly Playboy Weekly Playboy
Weekly Playboy Weekly Playboy Weekly Playboy
Clique para ver ampliado




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...