J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Yuri-Yuri ganhará versão animada


Yuri-Yuri

A revista Comic Yuri Hime anunciou que o mangá Yuri-Yuri, de Namori, será transformado em anime. Esta será uma série para televisão dirigida por Masahiko Ohta e o roteiro será adaptado por Takashi Aoshima.

Pony Canyon comprou o domínio yuruyuri.com, mas até agora não existe nada no endereço.

Na capa do segundo volume do mangá foi possível ler as seguintes palavras: "Adaptação a Anime de Televisão" e em letras minúsculas dizendo: "seria ótimo se acontecesse". O mangá possui quatro volumes, o último deles lançado em janeiro.

Yuri-Yuri, como o nome sugere, contém elementos yuri (romance entre mulheres), mas de forma suave portanto melhor classificado como shoujo-ai (um yuri mas suave, sem cenas explícitas). A estória é sobre uma turma de 4 garotas do misterioso clube de lazer do colégio, onde mostra elas vivendo momentos divertidos com suas atividades.

Abaixo um vídeo de páginas do mangá em espanhol:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...