J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Weekly Shonen Jump disponibiliza edição online


Weekly Shonen Jump

Foi revelado que o volume 14 da Weekly Shonen Jump foi disponibilizado para visualização gratuita no Yahoo Japan.

Editores da Shueisha afirmaram que a entrega da revista foi adiada por causa terramoto, e para resolver o problema, eles decidiram disponibilizar a revista na internet. Eles também comentaram que desejavam entregar as obras dos mangakás ao maior número de pessoas possível.

Para ler o mangá, você terá que primeiro fazer o download de um aplicativo visualizador gratuito. Detalhes podem ser encontrados aqui, devo advertir de que tudo estará escrito em japonês. A linha especial de distribuição vai continuar até 27 de abril.

Em notícia relacionada, o lançamento da próxima edição da Jump 17, inicialmente agendado para 28 de março, foi adiado para 04 de abril.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...