J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Videoclipes da Coréia, Japão, China e Taiwan traduzidos para português


Ex United Subs

O Fórum Extreme United vem trazer mais uma novidade para seus usuários e não usuários do ambiente virtual mais completo de Asian Music e cultura pop do Brasil.

Além do habitual material fornecido pelo fórum, com mais de 1000 álbum e singles, mais de 1000 videoclipes, apresentações e shows, aproximadamente 1000 extras, comerciais, making of, programas, além de filmes, doramas, seriados para download.

Uma ínfima parte deste material abastece portais de maneira direta e conciliada, como é o caso do J~Mixture, quanto de maneira descarada e sem a devida menção.
Agora cria um canal no You Tube com videoclipes traduzidos, vídeos esses não apenas de K-Music e J-Music, mas também de C-Music (mandopop e cantopop), os vídeos estão disponíveis para download em seu fórum, também não estão todos os vídeos no Youtube, uma vez que o sistema bane e retira alguns selos do ar.

Os vídeos podem ser conferidos tanto no canal do Youtube quanto no portal de vídeos do Asian Nation, o Asian Music Videos, além do link aqui nesta página, tanto o Asian Nation quanto o Asian Music Videos se encontram na nossa barra lateral de Parceiros.

Abaixo os devidos links:

Portal de vídeos:
http://asian-music-videos.blogspot.com

Canal do youtube:
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubs



.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...