J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Making of de mangá animado de Tatsumi


Tatsumi mangá animado

O canal oficial de Hewlett Packard possui um vídeo curto relativo ao "making of" (bastidores) de Tatsumi, uma produção de Eric Khoo que pretende fazer uma versão animada do mangá autobiográfico de Yoshihiro Tatsumi, "A Drifting Life". Os cincos minutos são destinados a explicação do processo de animação, que faz com que a obra se assemelhe a um mangá animado, ao invés de um anime propriamente dito.

O mangá é a história autobiográfica de Tatsumi, que após a Segunda Guerra Mundial, juntamente com outros artistas de mangá se esforçou para quebrar os padrões tradicionais de desenho mangá, apresentando um estilo de arte nova para contar histórias.




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...