J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Trailer de Sora no Otoshimono: Tokei-jikake no Angeloid


Sora no Otoshimono

A Kadokaea disponibilizou pelo youtube o novo trailer para o filme do anime Sora no Otoshimono, intitulado Sora no Otoshimono: Tokei-jikake no Angeloid (劇場版 そらのおとしもの 時計じかけの哀女神(エンジェロイド) e que fará sua estréia em 25 de junho.

O trailer possui um minuto e 40 segundos e podemos ver nele uma nova personagem, confiram:



Sora no Otoshimono é baseado no mangá shounen de Minazuki Suu, Sora no Otoshimono ("A Propriedade perdida do céu"). Sakurai Tomoki é um estudante normal que busca "tranquilidade e sossego". Se tem algo realmente anormal, é que ele constantemente sonha com uma garota cujo rosto não se lembra, e quando ele acorda desse sonho, ele sempre está chorando. Ele tentou deixar isso apenas como um sonho, mas um dia, cai do céu um animal tipo Angelroid classe Alfa (uma Anja) que esta disposta a realizar todos os seus desejos.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...