J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

SCANDAL: single para novo filme animado, "Tofu Kozo"


SCANDAL recentemente lançou seu novo single "Pride" no mês passado, mas foi revelado que elas vão estar cantando a música tema para uma próxima animação 3D chamada "Tofu Kozo". A música será o 10º single do grupo, será intitulado "Haruka" e está previsto para ser lançado em 20 de abril.

O filme "Tofu Kozo" é um filme de animação em 3D baseado no romance intitulado "Tofu Kozo Sugoroku-dochu Furibashi", de Kyogoku Natsuhiko. Ele está atraindo a atenção de muitos, porque é o primeiro filme 3D completa de animação no Japão. Não somernte por isso, mas um elenco de atores lindos, como Fukada Kyoko, Takeda Tetsuya, Koike Teppei e Oizumi Yo, estarão fornecendo suas vozes para este filme.





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...