J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Plastic Tree revela capa, tracklist e detalhes do novo álbum


Plastic Tree

A banda de rock alternativo japonês Plastic Tree, acaba de lançar novas informações sobre seu próximo álbum, "ammonite"!

O álbum será lançado em 06 de abril, e contém os singles anteriores: "Mirai Iro", "Moonlight___." e a canção de abertura do "2010 Budokan", "THIRTEENTH FRIDAY". Aliás, uma versão curta do videoclipe foi libera e pode ser conferida no portal Asian Nation.

Duas versões do álbum estarão disponíveis: um CD + DVD edição limitada. A edição regular com uma faixa bônus intitulada "spooky", enquanto o DVD irá contêr o clipe de "THIRTEENTH FRIDAY" e off-shot das filmagens turnê asiática de 2010.

Edição limitada CD+DVD

Plastic Tree, capa Limited Edition CD+DVD
Edição Regular somente CD

Plastic Tree, capa Regular CD-Only Version


[Tracklist]

01. Thirteenth Friday
02. Moonlight ___. ('ammonite' versão)
03. Taikutsu Machine
04. Mirai Iro (ammonite Version)
05. Setsugekka
06. I Love You So
07. Aria
08. Duet
09. Bambi (ammonite Version)
10. Sabishinbou
11. ~ Sakuhin "ammonite"~
12. Blue Bag
13. spooky




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...