J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Oshima Yuko (AKB48) desembarca em Hong Kong


No dia 26 de fevereiro, a japonesa Oshima Yuko, integrante do AKB48, se fez presente em um evento realizado no Dragon Centre, Hong Kong, no qual se apresentou diante de 1.200 fãs, com a canção "Nakinagara Hohoende".

Oshima também apareceu como convidado no evento de lançamento para "C3 em Hong Kong 2011", também conhecido como a "Anime Expo" dos japoneses, que será realizada no início de março.

AKB48 goza de uma enorme popularidade em Hong Kong, com duas lojas oficiais de venda de artigos do grupo. Quando Oshima chegou no dia 25, ela foi recebida por mais de 200 fãs no aeroporto e foi entrevistada por múltiplos meios de comunicação.

Alguns vídeos do evento podem ser conferidos abaixo:

Oshima Yuko cumprimentando fãs



Oshima Yuko, performace de "Nakinagara Hohoende"





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...