J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Música de B'z será tema do novo filme de "Detective Conan"


O grupo japonês de rock B'z foi selecionado para fazer a música-tema do novo filme de Detective Conan, "Detective Conan Chinmoku no Quarter", anunciado pelo Universo Japonês. Detective Conan está caminhando para seu 15º ano, e a canção "Don't Wanna Lie" foi escolhida como tema.

B'z não é novidade para Detective Conan, uma vez que os mesmos já realizaram temas de algumas canções de outros filmes e animes.

Movies

1999 "Seikimatsu no Majutsushi" Theme Song: “ONE”

2002 "Baker Street no Bourei" Theme Song: “Everlasting”

2006 "Tantei-tachi no Chinkonka" Theme Song: "Yuriginai mono Hitotsu" (10º aniversário)


TV

Maio~Novembro 1999: "GIRIGIRI chop"

Janeiro~Maio 2006: "Shoudou" (10º aniversário Broadcast)


B'z deixou um comentário sobre a série: "Parabéns pelo seu aniversário de 15 anos, 'Detective Conan'. Nós fornecemos músicas para a série muitas vezes, por isso é uma obra quase que inseparável da imagem do B'z. Já se passaram cinco anos desde que realizamos nosso último trabalho para 'Detective Conan', e isso é uma honra extrema"

Abaixo a música "Don't Wanna Lie", com um pequeno trailer:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...