J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Murakami Shingo & Okura Tadayoshi (Kanjani8) serão dubladores em "Crayon Shin-chan"


Foi revelado que os integrantes do grupo japonês Kanjani8, Murakami Shingo e Tadayoshi Okura, estarão realizando sua estréia como dubladores em "Crayon Shin-chan Arashi wo Yobu Ougon no Spy Daisakusen".

No filme, o personagem principal, Shinnosuke (aka Shin-chan), devem proteger o futuro da humanidade de um cientista do mal, tomando de volta a "cápsula da justiça". Murakami e Okura estão definidos como as vozes dos assistentes do vilão.

É a primeira vez que uma série de filmes de animação utiliza talentos da Johnny & Associates como dubladores. Como os dois cantores são de Osaka, os personagens foram alterados para incorporar seus sotaques distintos.

Murakami, comentou: "Pensar em poder participar de um anime que assisti por muito tempo faz com que meu coração comece a acelerar". Somando a isso, Okura declarou: "Estou muito feliz de estar realizando os sonhos de crianças com Shin-chan, que é uma figura que via enquanto crescia".

O filme vai estrear nos cinemas em 16 de abril.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...