J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Li Yuchun: "Por que cantores sérios não dançam?" e prévia


Li Yuchun

Muitas vezes os artistas que possuem um foco em números de dança são criticados por não serem "cantores de verdade". A cantora de mandopop chinesa, Li Yuchun, argumenta contra essa lógica em sua nova música: "the dancing artist/会跳舞的文艺青年". A música é a primeira de seu próximo álbum, seu primeiro desde que ela começou sua própria oficina, como parte de eeMedia. Escute a música abaixo e posteriormente seu vídeo tease no final da matéria:



Li Yuchun sempre disse que a música era a sua prioridade número um. Ela também tem sido dirigida em muitos de seus MVs e concertos próprios, e recentemente se envolveu em no ramo da atuação em "Bodyguards and Assassins". Apesar desta versatilidade em diversas áreas, Li Yuchun também lançou seu primeiro álbum, auto-composto, no final de 2009, que incluiu dezenas de grandes canções. Para muitos espectadores, o álbum foi, talvez, um testemunho de suas habilidades musicais e seriedade que os fãs sempre souberam. Abaixo podem conferir uma prévia de seu videoclipe:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...