J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

L'Arc~en~Ciel doará lucro de shows de aniversário


L'Arc~en~Ciel

Foi anunciado que o grupo masculino de rock/pop japonês L'Arc~en~Ciel estará doando todos os lucros dos shows de 20º aniversário, "20th L’Anniversary Live", que serão realizados em Tóquio, no Ajinomoto Stadium, em 28 e 29 de maio. O anúncio foi feito no site oficial do L'Arc ~ en ~ Ciel.

Eles afirmaram: "Nós estamos discutindo sobre o que podemos fazer para ajudar as pessoas que foram afetadas pelo terremoto. Esperamos que as áreas devastadas se recuperem o mais rapidamente possível, e esperamos que nossos pensamentos chegem a todos."

Abaixo o videoclipe de uma das músicas do grupo legendada para o português, trata-se da inspiradora My Heart Draws A Dream (O meu coração desenha um sonho):





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...