J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kuraki Mai fará aparição na "Tokyo Girls Collection in Beijing"


Kuraki Mai

Uma conferência de imprensa, realizada em Pequim em 09 de março, anunciou que Kuraki Mai participará da "Tokyo Girls Collection in Beijing", que acontecerá em 7 de maio. Este será o primeiro evento TGC, realizado em Pequim, e a modelo Sara Mary também estará participando do evento.

Durante a conferência de imprensa, Kuraki Mai disse que espera que através da TGC, a tendência japonesa de moda se espalhe em Pequim, enquanto falava em mandarim fluente: "Esta será minha primeira vez participando do TGC, espero realizar um evento divertido através da minha música."

Após a conferência de imprensa, os repórteres correram para entrevistá-la, quase causando um ambiente caótico.

Kuraki Mai tem sido ativa nos países asiáticos, e até agora, tem havido uma resposta esmagadora, consequentemente ganhando maior popularidade.

Kuraki Mai na TGC




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...