J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Kochi Kame" ganhará filme live action


Em 2009, um mangá de corrida no Japão, "Kochira Katsushika-ku Kameari Koen-mae Hashutsujo", também conhecido como "Kochi Kame" se tornou um dorama, no qual o integrante do SMAP, Katori Shingo foi a estrela principal. A série terá outra adaptação, mas desta vez, na forma de um filme de ação (live action), e Katori vai reinterpretar o papel de Kankichi Ryotsu (aka "Ryo-san").

O próximo filme é chamado "Kochira Katsushika-ku Kameari Koen-mae Hashutsujo THE MOVIE ~ Kachidoki Bashi wo Fuusa seyo~ (~Seal the Kachidoki Bridge~)".



O filme será distribuído pelo estúdio de cinema Shochiku, que é responsável pela série de filmes de sucesso, como "Otoko wa Tsurai Yo" e "Tsuribaka Nikki".

Quanto ao elenco, Katori será acompanhado pelos atores Kyoko Fukada, Tanimura Shosuke e Sawamura Ikki. As filmagens estão em curso e provavelmente terão fim em março, com o lançamento do filme previsto para este verão.

Abaixo a abertura da versão animada e do dorama exibido em 2009:







Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...