J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jerry Yan e Hidetoshi Nakata voluntários no Japão


Jerry Yan

O ator de Taiwan, Jerry Yan (que interpretou Dao Ming Si em Meteor Garden, ou seja, o Doumyouji na versão taiwanesa de Hana Yori Dango) e o ex-jogador de futebol japonês Hidetoshi Nakata (foto abaixo), serão as próximas celebridades a se unirem com o intuito de dar um alívio as vitímas do desatre no Japão.

Hidetoshi Nakata


Recentemente, o chefe de Nakata carregou uma foto de Jerry e Nakata em sua conta do Twitter, depois de terem jantado com o ator de Taiwan.

Jerry enviou uma mensagem aos cidadãos japoneses pelo correio, dizendo: "Pressione! Eu gostaria muito de ajudar também. Eu não pude acreditar nos meus olhos quando vi pela primeira vez uma tsunami. Espero em breve estar próximo a vocês, os auxiliando".

Esta foi a primeira vez que Jerry e Nakata se encontraram. Durante o jantar, a dupla discutiu como eles poderiam ajudar as vítimas, não só no Japão, mas de Yunnan, na China também.

Jerry incentivou seus fãs a fazer o melhor para as pessoas desses dois lugares, enquanto Nakata já havia viajado à China para arrecadar fundos.

Jerry sempre gozou de imensa popularidade no Japão. Se diz que o ator já doou cerca de NT $ 1 milhão (cerca de S $ 43.000) para ajudar as vítimas do terremoto. Ele também está discutindo planos de voluntariado com a sua agência de gestão, mas os últimos temem pela sua segurança.

Jerry Yan e Hidetoshi Nakata




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...