J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Elenco da versão coreana de "Kimi wa Petto" vão ao Japão


Em 3 de março, o elenco da versão coreana de "Kimi wa Petto", participou de um evento de lançamento no Aeroporto de Ibaraki.

"Kimi wa Petto" (You're My Pet), é baseado no mangá de mesmo nome, no ano de 2003 a obra ganhou um dorama estrelado por Koyuki e o integrante do Arashi, Jun Matsumoto, e os mesmos papéis serão retratados pelos atores Kim Ha Neul e Jang Geun Suk no remake. Na história original, o personagem masculino torna-se o 'pet' do protagonista depois de ter sido encontrado abandonado em uma caixa de papelão.

Os dois atores principais estiveram presentes no evento de promoção junto com integrante do do grupo FT Island, Choi Jong Hun, e diretor Kim Byeong Kon. O elenco se reuniu com cerca de 3.000 fãs.

As filmagens para o filme começarão na cidade de Ibaraki, em maio.




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...