J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Detalhes sobre o casamento de Barbie Hsu revelados


Barbie Hsu e Wang Xiaofei

A atriz taiwanesa Barbie Hsu vai realizar sua cerimônia de casamento com Wang Xiaofei em Sanya, na ilha de Hainan, em 22 de março. Ela distribuiu recentemente seus convites de casamento.

Em 2 de março, bom amigo de Barbie Yu Zeng postou uma foto do cartão do convite em seu microblog.

Outros detalhes do casamento foram reveladas. O casamento seria realizado em 22 de março, 16:30. Começará com uma cerimônia de casamento, seguido por um jantar e uma festa a noite toda.

Zeng Yu tinha escrito na foto: "Acabo de receber o convite para o casamento de meu bom amigo, que será realizado em Sanya. Fico feliz que o casal Xiaofei e Barbie acreditem no amor amor e casamento, desejo que ambos possam envelhecer juntos. "

No entanto, a entrada foi rapidamente suprimida um pouco mais tarde.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...