J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Cecilia Cheung quase quebra a mão durante filmagens


Cecilia Cheung

A atriz de Hong Kong, Cecilia Cheung quase quebrou a mão durante as filmagens do filme, "The Invaluable Treasure".

"Foi a última cena, onde a metade inferior do meu corpo estava presa na lama. A lama era muito grossa e sólida, diversos homens tiveram de me tirar do buraco, no final das filmagens. Fiquei com tanto medo e logo após percebir a fratura na mão", revela Cecília.

Cecilia se envolveu recentemente nas filmagens para o filme. Haviam rumores de que a equipe de produção estava descontente com Cecilia, com seu marido Nicholas Tse e seu filho Lucas que freqüentemente a visitavam ao set, e atrasavam o cronograma das filmagem.

Ela retornou ao meio artístico no meio de 2010, desde então, a mesma já teria arrecadado HKD $ 50 milhões (cerca de S $ 820,000) resultante de sua participação em 4 filmes.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...