J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Cartazes e trailer do filme "Dangerous Meeting"


Dangerous Meeting

O filme sul-coreano Dangerous Meeting é uma comêdia romântica protagonizada por Lee Shi-young (Birth of the Rich) e Song Sae-byuk (Bad Deal), casal que enfrenta a forte oposição da família a cerca do casamento.

Parte do conflito é baseada em diferenças regionais dos dois pais - um está na província de Gyeongsang, o outro é de Jeolla, duas províncias do sul, com fortes características regionais.

Os pais são contra a união, mas o casal insiste em estarem lado a lado, os problemas atinguem um ponto crítico na tradicional sanggyeonrye, uma "Reunião" na qual as famílias dos noivos fazem seus arcos entre o compromisso formal de seus filhos.

Mas como um slogan do cartaz diz: "Quanto mais forte for a oposição, mais desejamos ficar juntos!".
O filme estréia no final desse mês (março) e o trailer pode ser visto abaixo:



Dangerous Meeting Cartaz Dangerous Meeting Cartaz




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics