J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

ASIAN KUNG-FU GENERATION terá show com transmissão ao vivo


Em setembro passado, a banda de rock japonesa, ASIAN KUNG-FU GENERATION, iniciou sua turnê de 75 concertos por todo o Japão. Foi anunciado hoje, no site oficial da banda, que a sua penúltima performance na Tokyo International Forum será transmitida ao vivo no UStream!

O stream vai será transmitido em 25 de março, as 17:30 - 06:30, hora JST, e não será executado novamente, por isso não perca o show em tempo real!

Vamos mantê-lo atualizado, quando o canal UStream para o concerto for decidido.

Abaixo o vídeoclipe (legendado em inglês) para a música Haruka Kanata , utilizada na segunda abertura do anime de Naruto:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...