J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ashin é convidado especial no show de JJ Lin


JJ Lin & Ashin

JJ Lin estará realizando o concerto, "I Am", em 01 e 2 de abril, na Cúpula de Taipei. Ele, pessoalmente, fez um apelo para Mayday, a fim de pedir-lhe a presença de Ashin na condição de convidado especial em seu show. Ashin concordou imediatamente, mas, quando ouviu a data, ele teve que perguntar: "Fool's Day? Você vai me enganar?" JJ respondeu: "Estamos nos unindo para enganar os fãs."

Ambos são cantores e compositores, e também têm a sua própria marca com lojas em Xangai, lado à lado. Depois que JJ pediu Ashin para escrever a letra de "Black Fighter", em 2008, os dois não trabalharam juntos novamente, então esta será uma grande oportunidade para que os dois novamente juntos.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...