J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Andy Hui e Sammi Cheng retomaram relação


Andy Hui e Sammi Cheng

Após a reconciliação no início do mês, dizem que as celebridades de Hong Kong Andy Hui e Sammi Cheng planejam casamento para agosto.

Segundo a imprensa de Hong Kong, o casamento deve ser realizado em Provence, França. Acredita-se que apenas uns poucos amigos sabem da notícia.

A pessoa que ajudou a tornar possível a conciliação foi cantor e ator, Dicky Cheung. Dicky tinha planejado e orientado Andy sobre o que fazer. Seguindo as "orientações" de Dicky, Andy foi a um encontro com Sammi antes do Ano Novo Lunar. No Dia dos Namorados, Andy comprou 999 caules de rosas para conquistar o coração de Sammi.

No início do mês, numa quinta-feira, o casal foi flagrado e quando questionado se haviam se reconciliado, Andy e Sammi apenas sorriram em resposta. Acredita-se que Andy, que estará fazendo uma aparição para promover seu show em breve, iria fazer uma declaração sobre seu relacionamento.

Andy e Sammi reuniram-se em 1991, quando eles estavam sob a mesma casa discográfica. Seu relacionamento floresceu depois de cantar o dueto "Am I in your heart? (Estou em seu coração?)". O casal começou a namorar em segredo por causa de suas carreiras.

Em 2002, quando Andy e Sammi ganharam como Melhor Cantor e Melhor Cantora, respectivamente, no Jade Solid Gold, o primeiro declarou seu amor por Sammi no palco, trazendo seu relacionamento secreto à luz. O casal se separou em 2004. Andy começou a namorar o sua assistente, enquanto Sammi foi diagnosticada com depressão. Depois de sua separação com Michelle Yu, ano passado, Andy declarou seu amor por Sammi com uma canção.




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...